Desafio da MestreSEO está no ar.


Realizado  pelo site www.mestreseo.com.br . O desafio MestreSEO atrai a comunidade SEO de todo o Brasil.  SEO nada mais é do que a Otimização de Sites. O desafio consiste em fazer com que um termo nunca antes visto apareça no site de busca mais famoso do mundo, o Google. Site de busca este que tem como missão a organização da informação mundial e tornar essa informação universalmente acessível e útil. O participante que estiver com seu site em primeiro lugar quando a busca for realizada se tornará o grande campeão da 5ª edição do Desafio MestreSEO.

A MestreSEO possui atualmente sete grupos de serviços para atendimento no Brasil, com a missão de ser completa no Ensino e Consultoria de SEO. Entre duas modalidades de cursos presenciais, uma de aprendizado online e quatro frentes de consultoria, hoje, a empresa é uma solução para todo tipo de requisito em SEO.  A MestreSEO quer, também,  contribuir com a comunidade brasileira de Search para, desta forma então melhorar a qualidade dos serviços de SEOprestados por todos os SEO. Em seu site, a MestreSEO disponibiliza artigos que explicam a base de toda a área de SEO.

O desafio MestreSEO  surgiu no ano de 2008, e consistia na criação de um artigo no site MestreSEO. Já em 2009 os participantes teriam que colocar o termo “nanuni kokoritu”, em primeiro lugar do buscador Google. Para 2010 o termo escolhido foi “nuvenus chovendus” e para 2012 o termo escolhido foi “Katipsoi Zunonte”
Neste ano o termo é “Eletrikus Brasiliensis” que se refere a um animal de pequeno porte, capaz de gerar, em um dia, energia suficiente para suprir as necessidades de uma casa pelo período de um mês.  O “Eletrikus Brasiliensis” tem a aparência de um esquilo, mas de tom amarelado, no tamanho de um pequeno cachorro.
O vencedor do 5º Desafio MestreSEO  será escolhido no dia 20 de fevereiro de 2013. O vencedor deverá ganhar diversos prêmios, oferecidos pelo site www.mestreseo.com.br  e  por parceiros do site.  Lembrando sempre que os termos escolhidos para todos os Desafios MestreSEO são inventados, ou seja, não existem na realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas