Bruno Motta fará show inédito em Campos do Jordão

bruno motta


Comentarista de humor do Jornal da Record News, Bruno Motta vai mostrar o seu talento cômico no principal destino turístico de inverno do estado de São Paulo: a bela e fria cidade de Campos de Jordão.


Neste sábado (2), Bruno vai abrir o Festival de Humor do Grande Hotel Campos de Jordão (Hotel-Escola Senac) com o seu show denominado !. 

Dirigido por Claudio Torres Gonzaga, ! reúne os melhores textos e materiais inéditos produzidos pelo humorista. O espetáculo também terá a participação especial do humorista Marcelo Adnet, que é o narrador da apresentação. Motta afirma que este é um dos momentos mais engraçados de !.- A brincadeira que faço com a locução do Adnet é divertida. As pessoas se surpreendem, já que não esperam.
A websérie de Bruno Motta, Improvável, de improviso e humor, já teve mais de 150 milhões de visitas, e seu canal particular de vídeos no Youtube está entre os 15 mais vistos e assinados do mundo.
Já no Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro, ele é o responsável por encenar semanalmente, ao vivo, um esquete de humor, satirizando destaques da semana e neuroses do cotidiano.

Via: R7

Comentários

Postagens mais visitadas