Investimento seguro em Imóveis em Campos do Jordão

Venda de Imóveis em Campos do Jordão



A “Suíça Brasileira”, assim como é chamado Campos do Jordão, tanto pela temperatura quanto pela arquitetura, é uma cidade do interior paulista, situada na Serra da Mantiqueira. Famosa em todo o país, principalmente no estado de São Paulo por ser uma das principais estâncias climáticas, e ser o município de altitude mais elevada no território brasileiro.
É uma cidade de grande fluxo cultural onde se realizam anualmente grandes festivais de músicas eruditas, de tocadores de viola e festivais gastronômicos, além de abrigar o maior Museu de Xilogravura do Brasil, um museu a céu aberto conhecido mundialmente e o delicioso Museu do Chocolate, faz parte do sonho de muitos brasileiros adquirirem um imóvel nessa belíssima região.


O mercado imobiliário, principalmente no segundo trimestre do ano, quando se iniciam os famosos festivais culturais de inverno, se aproveita de toda essa onda cultural e turística em torno da cidade, além do delicioso clima serrano, e aposta suas fichas em construções de casas, chalés, pousadas, e charmosos apartamentos, para atrair futuros e felizes proprietários de imóveis bem ao estilo europeu. Os principais bairros localizados da cidade de Campos do Jordão são: Alto do Capivari, Vila Jaguaribe, Vila Abernéssia, Alto da Boa Vista, Descansópolis e Vila Capivari, sendo esta última a mais concorrida no setor imobiliário da região.
Os preços médios dos imóveis em Campos do Jordão variam entre R$ 200.000 mil reais a R$ 600.000 mil reais e esses apesar de serem consideravelmente altos para os padrões econômicos dos brasileiros são considerados baixos, se levado em conta a qualidade de vida ao adquirir um imóvel nessa maravilhosa e charmosa cidade serrana de clima e características européias.

            A Planesp Imóveis vem ajudando a realizar o sonho de seus clientes desde 1975, visite nosso site camposdojordao.planespimoveis.com.br e confira nossas oportunidades.
Por Planesp Imobiliária e Construtora

Comentários

Postagens mais visitadas